Você conhece a Brigadeiro Airlines?

brigadeiro airlines

O artigo de hoje é sobre a “Brigadeiro Airlines” e o que você pode fazer para voar nela também!

Brigadeiro Airlines

A Brigadeiro Airlines nada mais é do que uma companhia de aviação fictícia que eu criei para ilustrar atitudes vencedoras que resultam em pessoas realizando seus sonhos e viajando para o exterior em busca de novos desafios. Esta atitude vencedora certamente vai refletir nos resultados conquistados em um intercâmbio ou mesmo na vida destas pessoas.

Toda esta ideia de Brigadeiro Airlines começou quando vi esta matéria publicada no G1 que até compartilhei depois na nossa página do facebook:

brigadeiro airlines

Clique aqui para ler a matéria toda.

E logo depois veio outra matéria com conteúdo semelhante:

brigadeiro airlines

Clique aqui para ler a matéria toda.

E por fim:

brigadeiro airlines

Clique aqui para ler toda a matéria.

Por que faz a diferença?

A diferença é entre ir e não ir. O que estas três pessoas tem em comum é a vontade de realizar seus sonhos. Mas o que faz a diferença na vida delas é certamente a atitude . A atitude dá ferramentas para transformar o sonho em realidade e neste caso a ferramenta foi empreendedorismo através da venda de brigadeiros além de organização e planejamento.

Como fazer a diferença?

Não importa que você não sabe fazer brigadeiros. Faça o que você sabe fazer! Mini pizza? Coxinha? O que quer que você saiba fazer, faça!

A distância que separa você dos seus sonhos são as suas atitudes. Se você começar a usar atitudes vencedoras você se aproxima mais dos seus sonhos e isto não serve apenas para um intercâmbio mas para qualquer coisa que você quiser realizar na sua vida.

Não seja um perdedor ao dizer que é impossível ou que você não leva jeito sem ao menos tentar.

Boa reflexão,

E para aqueles que gostariam de começar a planejar seu intercâmbio, podem solicitar um orçamento sem compromisso clicando aqui.

abs,

Marcelo.

 

Marcelo Góes
Marcelo Góes
Marcelo Góes realizou seu primeiro intercâmbio para Dublin na República da Irlanda aos 23 anos onde aprendeu inglês e teve a oportunidade de viajar por vários países da Europa.

Deixe seu comentário também