Olá pessoal!

O blog vem crescendo muito e muito rápido!

Sinto a necessidade de manter este espaço me apresentando melhor.

Primeiramente eu gostaria de deixar claro que eu não trabalho em nenhuma agência de intercâmbio. A intenção deste blog é puramente promover informação de intercâmbio para estudantes, pais e mães de futuros intercambistas.

Aqui eu escrevo sobre minhas experiências, sobre minha visão e sobre minha atitude.

Quando eu tinha 15 anos meu melhor amigo fez um intercâmbio para o Texas. Eu demorei 9 anos planejando para poder fazer o meu intercâmbio pois não tinha dinheiro suficiente para o fazer quando adolescente. Finalmente aos 23 anos e já namorando a 4 anos eu consegui realizar meu sonho e tive a melhor experiência da minha vida. Felizmente tudo deu certo. Eu consegui realizar meus três principais objetivos e alguns secundários que apareceram no caminho.

Hoje eu tenho 27 anos e sou casado. Estamos juntos a 8 anos. O intercâmbio não nos separou. Com 6 meses em que eu estava morando em Dublin na Irlanda a Denise decidiu viajar para lá para viver a mesma experiência que eu. Crescemos juntos em vários aspectos, viajamos juntos pela Europa, trabalhamos e ganhamos uma experiência de vida incrível. Voltamos para o Brasil em Março de 2009 e nos casamos em Setembro de 2010 no dia que completamos 8 anos juntos.

Nos preparamos hoje para mais uma jornada no exterior, desta vez no Canadá! (ou não!)

Fico muito feliz se você deixar um comentário com sua crítica, sugestão ou elogio!

Eu gostaria de agradecer a todos vocês que deixam seus comentários, participam do blog enviando suas perguntas, textos, fotos etc…

Obrigado por sua visita e atenção!

Eu me reservo o direito de editar/apagar ou tomar qualquer medida que seja necessária de acordo com meus próprios critérios acerca dos comentários feitos por terceiros aqui no blog.

Este blog é feito sobre um pilar de ética, educação, cordialidade, amizade, desenvolvimento, profissionalismo, honestidade e liderança. É feito acima de tudo de coração para vocês que eu nem sequer conheço!

É totalmente dedicado a minha querida mãe, Dona Vera Lúcia minha maior apoiadora e a minha esposa Denise!

IMPORTANTE >> Infelizmente eu não tenho tempo para atender a consultas pessoais ou prestar qualquer tipo de consultoria.

Caso queira me convidar para ministrar alguma palestra ou gostaria de publicar algum artigo meu basta usar o formulário de contato e poderei analisar sua proposta.

abraços

Marcelo Góes