As 4 Melhores Cidades para fazer Intercâmbio no Canadá

Blog do Intercâmbio - Intercâmbio no Canadá

Convidei meu amigo Junior Silva para escrever sobre as 4 Melhores Cidades para fazer Intercâmbio no Canadá. O Junior é agente de intercâmbio e tem muita experiência enviando estudantes para diversas partes do mundo. Espero que gostem.

As 4 Melhores Cidades para fazer Intercâmbio no Canadá

O Canadá é um dos maiores países do mundo e também um ótimo lugar para estudantes escolherem como destino para o seu Intercâmbio. Desde montanhas cobertas de neve no Quebec a Cataratas do Niágara e talvez um passeio em New York, você verá que tem muitos lugares para ver e visitar. 

Fizemos uma seleção com as 4 melhores cidades para se fazer Intercâmbio no Canadá, vamos lá!

Victoria

Capital da Colúmbia Britânica, Victoria é uma das cidades mais bonitas do Canadá. A revista Conde Nast Traveler’s Magazine classificou Victoria como a “Melhor Cidade das Américas” e a “Melhor Ilha da América do Norte”. Victoria está localizada na ponta sul da Ilha de Vancouver, perto de Seattle, onde você pode ir por ferry ou avião.

Esta cidade encantadora é conhecida em todo o mundo por seus belos jardins, lojas soberbas e restaurantes cosmopolitas. Também é uma das cidades mais quentes no Canadá, aproveitar caminhadas e passeios de barco durante todo o ano fazem parte do costume local.

Assim que você sair do avião irá sentir o ritmo relaxado de vida de Victoria. Não há verdadeiramente nenhum outro lugar como Victoria!

Montreal

Montreal é a maior cidade da província do Quebec e a segunda mais populosa do Canadá.

Com um pouco mais de 1 milhão e meio de habitantes, é chamada de Paris das Américas. Montreal é a segunda maior cidade do mundo onde a língua Francesa predomina, depois de Paris.

A cidade é famosa pela sua cultura europeia, sua arquitetura, beleza natural e festivais internacionais. A segunda maior cidade do Canadá, Montreal é dedicada à diversão e prazer, e sua localização central na América do Norte, perto de muitos outros centros Norte-Americanos, a torna um lugar ideal para uma “língua, cultura, aventura”. Os padrões de ensino são excelentes em Montreal, será uma experiência educacional e de vida incríveis!

Toronto

Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte, sendo a capital da província de Ontário.

Toronto é o lugar ideal para se aprender inglês. Situada na margem do Lago Ontário, Toronto é a primeira cidade verdadeiramente global do mundo. Com uma população diversa de mais de 4 milhões de pessoas, é a maior cidade do Canadá e oferece aos alunos uma experiência urbana incomparável.

Teatro, compras, restaurantes, esportes profissionais, incluindo Hóquei, Basquete e Beisebol, e uma grande vida noturna são apenas algumas das atividades disponíveis nesta grande cidade! Toronto fica a apenas duas horas de carro das famosas Cataratas do Niágara, enquanto a cidade de Nova York fica a apenas um dia de distância.

Vancouver

 Vancouver é uma cidade litorânea localizada na Lower Mainland da Colúmbia Britânica. É uma das cidades mais bonitas do mundo! Ela está localizada no canto Sudoeste da Colúmbia Britânica. Uma cidade cercada por paisagens naturais e com um centro cosmopolita, Vancouver é uma cidade que oferece algo para todos, foi votada pelas Nações Unidas como uma das cidades mais habitáveis ​​do mundo!

Vancouver é fácil de explorar, os bairros são limpos, seguros e ligados por transporte público (ônibus, barcos e sky-train). A maioria das atrações turísticas e outros locais de interesse estão a uma curta distância do centro da cidade. Em uma tarde, pode-se visitar o histórico Gastown, passear pela estrada Drive Commercial, mais conhecida como “The Drive”, ver o edifício mais estreito do mundo em Chinatown, e continuar pelo West End para ver os totens em 400 hectares na Stanley Park. As pessoas em Vancouver são amigáveis ​​e irão ajudá-lo com orientações e sugestões de lugares para ir.

O clima de Vancouver é ameno, com temperaturas sazonais variando entre cerca de 3 e 28 graus Celsius.

Conclusão

Acreditamos que para fazer um intercâmbio no Canadá não exista um lugar que se sobressaia muito sobre os outros sem levar em conta as preferências pessoais de cada um, sendo assim os destinos aqui apontados não refletem um ranking.

O Canadá é acima de tudo um país muito seguro e organizado e a educação é levada muito a sério sendo uma grande referência. É também um país muito diverso com população de imigrantes de diversas partes do mundo.

Se alguém tiver qualquer dúvida sobre o Canadá ou outro destino, deixa sua mensagem nos comentários que terei imenso prazer em responder e compartilhar com vocês meu conhecimento. Se precisar de um orçamento, entra em contato através do link abaixo.

Solicite seu orçamento totalmente sem compromisso clicando aqui.

Obrigado ao Blog do Intercâmbio pelo espaço.

Junior Silva.

Marcelo Góes
Marcelo Góes
Marcelo Góes realizou seu primeiro intercâmbio para Dublin na República da Irlanda aos 23 anos onde aprendeu inglês e teve a oportunidade de viajar por vários países da Europa.

Deixe seu comentário também